
A hiperpigmentação periorbital, as famosas olheiras, são muito comuns e trazem uma aparência cansada afetando a autoestima.
Geralmente ela está associada à falta de sono, porém podem estar diretamente ligadas a diversas outras causas, como por exemplo a predisposição genética, tendência alérgica, vascularização da região, disbiose intestinal. Encontramos mais comumente causas mistas quando há a soma de um ou mais desses fatores.
Uma das técnicas mais eficazes para tratarmos essas imperfeições é a ozonioterapia. Pela sua forte ação antioxidante promove a ativação da microcirculação, favorece a síntese de fatores de crescimento e de colágeno, promovendo também o processo de regeneração tecidual, causando um efeito bioestimulador.
A aplicação é subcutânea, feita de forma super simples e rápida e os resultados praticamente instantâneos. A técnica oferece menores riscos de efeitos colaterais quando comparados aos tratamentos convencionais invasivos.
Os resultados são extremamente positivos promovendo além da melhora da coloração a redução da profundidade da região periorbital, por todos os efeitos fisiológicos citados acima.
Quer aproveitar esse e todos os benefícios que a ozonioterapia pode te proporcionar?
Entre em contato com a nossa equipe. Estamos prontos para te acolher!